sábado, 4 de junho de 2011

A História de um Verdadeiro Amor.

"O amor é importante;... não é invejoso...
Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo".
(1Cor. 13,4a e 7)

          Há exatamente 15 anos atrás, no ano de 1996, no dia 1º de abril, comecei a namorar com um rapaz que futuramente iria tornar-se o meu marido.... Um rapaz simples, carismático, com um interior generoso e um coração enorme, podendo dizer bastante sábio em relação a leitura bíblica.
          Este ser humano com tantas qualidades, que me cativou, ou porque não dizer me conquistou,  tem o nome de NONATO. Durante o nosso namoro, teve muitas descobertas, obstáculos, mas nada que tirássemos de letras; e no dia 05 de junho do ano de 1997, estávamos oficializando o nosso AMOR, através do matrimônio.
          Hoje, venho neste ambiente, compartilhar aos céticos que não acreditam num AMOR VERDADEIRO, como é  importante compartilharmos de momentos com alguém (como o meu marido) de algo tão sublime que Deus nos presenteou - O AMOR!
         Através desta união, descobrindo novos caminhos, encontrei em NONATO o verdadeiro amigo, companheiro, amante e acima de tudo o grande amor da minha vida.
         Nesses 14 anos de convivência, estamos chegando no apogeu de uma união regada de muito AMOR, cumplicidade, onde a família encontra-se presente com o nascimento da nossa filha, que Deus colocou em nossas vidas, no intuíto de concretizar algo tão lindo - FAMÍLIA.
        Que o nosso Deus possa estar nos abençoando e o nosso casamento seja uma soma de experiências e sentimentos, uma troca de emoções que alimenta a alma e aquece o coração.
        Parabéns pela nossas bordas de Marfim! 

Irene Maria de Medeiros
Professora orientadora da Telessala
Pedagoga/Especialista em Tecnologias em Educação


Um comentário:

  1. Olá, você é a esposa do Non??? que legal, te vi no twitter e já estou te seguindo. Que Deus abençoe o casal, vocês são lindos mana, bjss!

    Que bom conhecer seu blog.Paz querida!

    ResponderExcluir