sábado, 25 de fevereiro de 2012

Antecipando a Semana Pedagógica

          A E. E. Capitão Mor Galvão, a frente os gestores Alcindo Alex e Joseane Pereira, antecipando a Semana Pedagógica, realizou encontros com segmentos da escola, em dias diferentes de acordo com cada setor, objetivando discutir atribuições cabíveis, no intuito de tomar posteriormente decisões necessárias a curto, médio e longo prazo para juntos, traçar um plano de ação para o ano de 2012.
          No dia 15 de fevereiro do corrente ano, foi a vez das professoras orientadoras da telessala e bibliotecárias reunirem-se com os gestores.
           O referido encontro aconteceu a tarde no ambiente da telessala e a pauta foi bastante significatica. Iniciou-se os trabalhos com as boas vindas dos gestores e em seguida houve a dinâmica de frases....

           ... onde cada participante retirava um papel e completava a frase.
           Houve a leitura e discussão das atribuições dos funcionários de cada setor e logo após foi traçado metas (sugestões) de acordo com a necessidade de cada departamento.
           Em seguida os gestores agradeceram e foi servido um lanche aos presentes.
           Quero encerrar as minhas palavras, parabenizando aos gestores por proporcionar momentos como estes, discutindo com setores seu problemas e por que não dizer colhendo sugestões, para um melhor andamento escolar, pois ao longo da minha vida aprendi muito com meus mestres, mais com os meus companheiros e mais ainda com os meus alunos. Posso dizer que enquanto vida tiver e determinação em trabalhar, estarei sim, defendendo os meus ideais educacionais.
Irene Maria de Medeiros
Professora Orientadora da Telessala
Pedagoga/Especialista em Tcnologias em Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário