sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homenagem às mães da E. E. Capitão Mor Galvão.

          Com o tema "Toda mãe é uma PRINCESA. Descubra a essência da sua", realizou-se no dia 12 de maio de 2012 às 7:30hs a comemoração alusiva ao Dias dsa Mães da E. E. Capitão Mor Galvão.

          Iniciou-se a programação com um acolhimento motivacional, realizado por  mim.  Primeiro fiz uma reflexão em cima de um  vídeo "A Você Mamãe", cujo teor mostrava a importância que devemos dar a  nossa MÃE por ela ter nos dado o bem mais precioso que temos - a VIDA.

          Ao som da música (em vídeo) O Milagre da Vida, pedi aos presentes que se levantassem, fechassem os olhos  e colocasse as mãos sobre o ventre e vivenciasse este dom tão belo que é a VIDA. Foi um momento muito lindo....

          Isabel Cristina (coordenadora Pedagógica), também fez um momento de reflexão com as mães e para descontraí-las Marineide (profª de Educação Física) e Francineide proporcionaram muita agitação.... Foi muito bom!!!!!!
          Vale ressaltar que nos intervalos das homenagens houve sorteios de presentes, doados pelos funcionários da escola.

        No final foi servido um delicioso café da manhã aos presentes.

            Quero neste ambiente agradecer a todos que fazem esta instituição de ensino, mostrando que a UNIÃO esta fazendo a diferença na educação curraisnovense, pois como bem diz FRANCIS BACON "A força unida é mais forte".
Irene Maria de Medeiros
Professora orientadora da telessala
Pedagoga/Especialista em tecnologia na Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário