terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevista no canal local Sidy's TV a Cabo.

         No dia 17 de julho de 2012, fomos participar do programa TV CIDADE no canal local Sidy's TV a Cabo.
          Eu, juntamente com os professores Jorian (Química) e Roseane (Artes/Língua Estrangeira), relatamos as ações do projeto O prazer de construir, através da leitura, como também, a proposta do Ensino Médio Noturno Diferenciado.

               Durante o programa, houve bastante interatividade.... Jorian e Roseane explanaram o projeto muitíssimo bem, dentro das suas disciplinas, mostrando que quando projetamos e executamos o que elaboramos, o desempenho da escola torna-se otimista e próspero - que o diga nosso alunado!!!!!

               Agradeço a toda a equipe que em nenhum momento deixou enfraquecer esta ideia, mostrando que a E. E. Capitão Mor Galvão há 101 anos, vem exercendo uma educação de qualidade aos curraisnovenses.
          Por fim, deixo o depoimento de uma grande educadora - ERILEIDE,  que muito contribuiu com esta escola:
          "Bom dia. Assisti a TV a Cabo e fiquei encantada pelo Ensino Médio Diferenciado Noturno. Muito obrigada por ter realizado o meu sonho, mesmo depois de aposentada. Que inveja saudável estou sentindo, Vilma, Joseane e Alex kkkkkkkkkk. Irene, você é uma peça fundamental e uma grande parceira de todos os projetos da Escola. Parabéns também a você, Jorian e a você Rose. Vocês também são sonhadores como eu. Parabenizo,  principalmente a vocês, alunos. Vocês estão realmente fazendo a diferença. Que Deus abençoe a cada um, para que posssam colher muitos frutos com essas sementes plantadas. Podem ter certeza que sou a Fã número 1 de vocês".
Irene Maria de Medeiros
Professora orientadora da Telessala
Pedagoga/Especilaista em Tecnologias em Educação
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário