quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alunos do ENMD da E. E. Capitão Mor Galvão, são vencedores do concurso "Luz, Câmera, Sou Cidadão" do TJE/RN

                         Premiação Concurso Luz, Câmera, Sou Cidadão

Vencedores do concurso “Luz, Câmera, Sou Cidadão” são premiados pelo TRE-RN

A premiação aos vencedores do concurso “Luz, Câmera, Sou Cidadão” aconteceu na última terça-feira (16), às 10h, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Os juízes Jailsom Leandro e Nilson Cavalcanti, respectivamente diretor e vice da Escola Judiciária Eleitoral, bem como o presidente do TRE-RN, desembargador João Rebouças, foram os responsáveis pela entrega dos troféus aos estudantes.
O aluno Paulo Henrique Gomes de Macedo, da Escola Estadual Capitão-Mor Galvão, foi o primeiro lugar no concurso com o vídeo “Meu voto consciente”. Em segundo lugar ficou o vídeo “Exercendo a Cidadania”, da aluna Laura Oliveira de Morais, do Colégio Henrique Castriciano. E o estudante Matheus Vinícius Ribeiro Araújo, do Complexo Educacional Contemporâneo, ficou com o terceiro lugar, com o vídeo “Eu voto, tu roubas, nós somos os culpados?”.
O concurso “Luz, Câmera, Sou Cidadão” foi organizado pela Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte com o objetivo de estimular a participação do jovem no processo democrático, além de promover sua conscientização para o exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário