sábado, 5 de novembro de 2011

CÉLIA BARBOSA lança "A aula no ensino médio: o ensino que se deseja, o ensino que se faz"

           Minha querida irmã, fiquei tão orgulhosa pela sua conquista, que resolvi publicar esta matéria no meu blog, pois acredito muita na EDUCAÇÃO e VOCÊ é um resultado da coisa mais importante que nosso pai Manoel Patrício (in memorian) e nossa mãe Arminda Medeiros semearam ao longo das nossas vidas. Parabéns!!!!!!


         
            Noite especial na Siciliano, do Midway!
        A professora Célia Barbosa –mulher inteligente, bambambam em educação-, lançou seu livro "A aula no ensino médio: o ensino que se deseja, o ensino que se faz", vê que legal,um mergulho super interessante em um tema atualíssimo e polêmico, mas abordado com maestria por Célia.
         A obra é baseada em estudos e na sua tese de Doutorado e se destina a professores, pedagogos, pais, estudiosos curiosos, enfim, a todos aqueles que se interessam pela análise criteriosa do cenário educacional, fazendo uma comparação do que existe, com o ideal no ensino médio.
        Sem favores, o Brasil precisa ler esse livro e fazer acontecer melhorias na educação do país!
      DeSaboya.com tira ao chapéu para a Professora Célia Barbosa, pelo presente que ganhamos com "A aula no ensino médio: o ensino que se deseja, o ensino que se faz"!
Irene Maria de Medeiros
Professora Orientadora da Telessala
Pedagoga/Especialista em tecnologias em Educação


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário