terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DIVULGANDO PROJETOS.

          Hoje, 22 de fevereiro de 2010, nós professoras orientadoras da Telessala - Irene, Joana e Rita, sentamos com a equipe pedagógica da escola, para mostrarmos o andamento da elaboração do projeto  Escola: Espaço de Identidade Jovem. Tema: Escola Estadual Capitão Mór Galvão - Conhecendo e Valorizando a Entidade, através das mídias, que será desenvolvido no ano em curso.
            Este encontro foi bastante proveitoso, pois houve a interativiadde de ambos e a aceitação da equipe em ajudar a desenvolver o projeto. A próxima etapa é reunirmos com os professores envolvidos para mais troca de experiências.
             Assim, finalizo minha palavras, dizendo que a inteligência precisa nutrir-se de boas ideias. Contudo, nossa vida não melhora somente com o que se aprende, e sim com o que colocamos em prática daquilo que aprendemos, pois "Ao construirmos os projetos de nossas escolas, plenejamos o que temos intenção de fazer, de realizar. Lançamo-nos para adiante, com base no que temos buscando o possível." - VEIGA,1996:12.

Irene Maria de Medeiros
Professora orientadora da Telessala
Pedagoga/Especialista em Tecnologias em Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário