domingo, 27 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DAS TELESSALAS

          Às 8hs do dia 23 de fevereiro de 2011, no auditório do CIAC, realizou-se o primeiro encontro das Telessalas da jurisdição - 9ª Dired, com a finalidade de apresentar a proposta da equipe para o ano em curso.
          Iniciou-se as atividades, com um caloroso acolhimento, através da leitura do texto - COMEÇAR e em seguida as boas vindas pelos profissionais. Ivânia Torres, chefe da 9ª Dired, falou para os educadores presentes.
          Logo após Symone Hipólito, apresentou a proposta para o ano em curso e nos orientou na elaboração do Plano de Ação e relatórios semestrais, onde todos ficaram atentos e puderam interagir com os demais, trocando ideias sobre trabalhos desenvolvidos e dando sugestões.

                     Encerrou-se as atividades, com uma mensagem motivacional - por sinal muito linda - O OLHAR DO EDUCADOR.
           Assim, finalizo as minhas palavras mostrando que o ambiente TELESSALA, quando os profissionais que lá estão, tem a responsabilidade do seu papel, ver neste local uma educação prioritária, assumindo a condição de repassar conteúdos numa dimensão articuladora das diferentes culturas, cujos governantes, escolas e gestores,  percebam neste ambiente uma fonte prioritária na formação de cidadãos nos mais contextos culturais.
Irene Maria de Medeiros
Professora orientadora da Telessala
Pedagoga/Especialista em Tecnologias em Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário