quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro com a RPTV - Currais Novos/RN

          No dia 21 de janeiro de 2011, às 10h e 30min. participei de uma reunião na sede da Rede Potiguar de Televisão. Estavam presentes representantes das escolas: Tristâo de Barros, Instituto Vivaldo Pereira e Capitão Mór Galvão, como também Raimundo Melo (Coordenador da CECOP/RPTV, Cinema na Escola/RPTV, Projetos ONGs e do Estado), Ana Paula (Coordenadora da RPTV/C.Novos).
          
          Este encontro teve como objetivo traçar metas para a II Amostra de Cinema na Escola, que acontecerá em junho deste ano. Cada participante falou da sua proposta e a Escola Estadual Capitão Mór Galvão, por mim representada, levou por escrito, as ideias de um projeto que a Telessala desta instituição pensa em desenvolver com a sua comunidade escolar: Projeto Escola: Espaço de identidade Jovem. Tema: Escola Estadual Capitão Mór Galvão - Conhecendo e valorizando a entidade, através das mídias.
          Assim, os excelentes resultados que temos tido com nossos projetos, resultou no convite da RPTV em colocarmos este novo desafio e compartilhar com outros educadores as ideias que tanto defendo. Uma Telessala atuante, baseada na prática do aprender utilizando as ferramentas tecnológicas de forma construtiva.
Irene Maria de Medeiros
Pedagoga/ Especialista em Tecnologias em Educação

Um comentário:

  1. Oi Irene...me chamo Valério,sou cineasta e ator Nascido em Natal e moro no RJ desde adolescente...esse ano finalizei um curta em Homenagem a Zila Mamede com a atriz Rosamaria Murtinho chamado "Pegadas de Zila" de 11' e foi exibido no XXI Cine Ceará na competitiva Nacional semana passada...Vai ter a II mostra de cinema?...quem sabe podemos exibi-lo por aí...ou em outra oportunidade...Atenciosamente, Valério Fonseca

    ResponderExcluir